terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Apps para comprar com cupons de desconto ( iOS Android e Windows Phone)



Nas lojas de apps dos sistemas operacionais móveis você pode encontrar vários com o tema Promoções, Descontos e Cupons. Eles ajudarão você a encontrar o que está buscando pelo menor preço o mais perto possível de você. São sites confiáveis e que diariamente renovam a suas vitrines de ofertas. 

Quais os melhores sites para comprar sem gastar muito? 

Cuponeira – Cupons de descontos re[une o maior número de cupons de descontos do Brasil. Os cupons com descontos atingem muitas categorias: alimentação (supermercados e restaurantes), salões de beleza, lojas (multimarcas e multi produtos, tipo as americanas, mas também lojas menores). Basta você pegar o seu cupom no app e apresenta-lo pata ter o desconto. 

O app está disponível para Android e iOS

Pelando – Promoções e Cupons representa leque enorme de descontos para você, que curte comprar, mas quer gastar muito. O bacana deste app é que ele notifica o usuários quando um produto procurado entra em promoção. Ele suporta a busca por palavra-chave e o usuário pode compartilhar seus achados no Facebook, Twitter, e-mail ou SMS. 

O app está disponível para Android e iOS

Zoom coloca as promoções, de todas as grandes lojas e grupos brasileiros, na palma de sua mão e em prima você ainda pode obter aconselho junto a um especialista, ou inspirar-se dos comentários de outros usuários. 

O app está disponível para iOS e Android 

Extra é um app integra mais de 100 mil produtos nos seus catálogos de produtos, com promoções, diretamente na tela de seu celular ou tablete. Você poderá localizar a loja mais próxima de você para retirar rapidamente o seu produto, depois de comprar pelo app. A vantagem é que ele tem um leitor de cartão, que traz a facilidade no preenchimento dos dados do seu cartão com apenas uma foto. É rápido, fácil e seguro. 

O app está disponível AndroidiOS e Windows Phone

E, para finalizar nossa lista, conheça o Paga Desconto para Android, para iOS e para Windows Phone, através do qual você vai encontrar códigos de cupons gratuitos para reduzir o valor das compras na internet. Você estará sempre por dentro das melhores promoções e liquidações da internet, como Black Friday, Dia do Consumidor, Black Night e saldos de natal, além dos cupons grátis para mais de 500 lojas parceiras. 

Portal de vendas com cupons de descontos e promoções

Picodi - Cupons e Folhetos para Android e para iOS propõe ofertas em diversas categorias e lojas na moda (C&A, Dafiti, Renner, Passarela, Marisa por exemplo); comida (McDonalds, Subway, Burger King, Bobs, Los Paleteros, Dominos); 
beleza e saúde (Sephora, O Boticário, Sépha, Eudora, The Beauty Box); 
eletrônicos (Ricardo Eletro, Ponto Frio, Americanas, Fast Shop, Casas Bahia); viagens (Click Bus, GOL, TAM, Hotel Urbano, Azul); crianças (Dinda, Tricae, Klin, RiHappy); casa e jardim (Leroy Merlin, Magazine Luiza); supermercados (Carrefour, Extra, Pão de Açucar); esporte (Netshoes, Centauro, Nike, FutFanatics, Adidas); ingressos para espetáculos, etc. 

Apps de descontos e cupons para restaurantes

Mobo – Cupons de Descontos é o app certo para os amadores de bons restaurante, mas com desconto! O app já está instalado em três cidades brasileiras Porto Alegre e Curitiba e São Paulo. O app promete novas cidades em breve. Basta selecionar a oferta, baixar gratuitamente o cupom, apresenta-lo no restaurante e pronto! O Desconto sai na sua nota. 

O app está disponível para iOS e Android

McDonald’s App abrirá as portas para você para vários cupons para comer o seu hambúrguer preferido com desconto. Ele facilitará para você encontrar o restaurante mais perto rapidamente. A sua vantagem é que ele tem versões para vários países sendo prático em viagens ou nos finais de semana quando estamos com pressa ou não quisermos gastar muito com alimentação. 

O app está disponível para Android. Você também poderá acessar mais cupons Mcdonald's pelo site Cupon.macdnalds.com, a partir de qualquer celular ou tablet de qualquer sistema operacional móvel. Ele funciona por cupons, que serão aceitos impressos ou digitais na tela do próprio dispositivo móvel do consumidor (celular ou tablet). O app está disponível para Portugal aqui 

App para descontos em Portugal

Sapo Promos é um app com o catalogo de promoções de lojas e marcas de Portugal. Os folhetos são atualizados diariamente e basta pegar o seu cupom de comprar com descontos incríveis nas mais variadas categorias desde a alimentação até a jardinagem. 
Android e iOS 

Os apps tradicionais de e-comércio com promoções

OLXiOS e Android 
Mercado LivreiOS e Android 
BuscapéAndroid e iOS 
SubmarinoAndriod e iOS 
WalmartiOS e Android 
GruponiOS e Android 
Peixe UrbanoiOS e Android 

Fonte: http://br.ccm.net/faq/

Poderá gostar também de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário